O casal é acusado de passar varias notas de R$100,00 falsas no comercio local. A primeira a ser presa foi Maria dos Reis, que no momento da abordagem policial se encontrava no centro da cidade, provavelmente procurando fazer novas vitimas.
Segundo relatos das vitimas, somente no mercado municipal localizado no centro de Açailandia, ela teria comprado em pelo menos dez comércios diferentes, entre eles cinco açougues, onde todas as compras foram pagas com notas de R$100,00 FALSA.
Segundo o delegado Vital Rodrigues que efetuou a prisão do casal, trata-se de uma quadrilha especializada nessa modalidade de crime e que está trabalhando para prender o restante do bando.
Vitimas – Conversamos com algumas das dezenas de vitimas do casal, entre elas, os açougueiros: José Francisco Izidio (48) o “ferreirinha”; Pedro Vieira (42); Reginaldo Menezes dos Santos (32) e a Empresária do ramo de confecções: Francisca Maria Nascimento Coelho (58). Todos revoltados.
Raimundo de Jesus e Maria dos Reis Sousa, na mesma noite em que foram presos, os dois foram recambiados para a cidade de imperatriz, onde foram apresentados na sede da POLICIA FEDERAL, já que se trata de um crime federal.
Fonte: Antonio Marcos
Nenhum comentário:
Postar um comentário