quinta-feira, 3 de outubro de 2013

No “Sapatinho”, Bandidos assaltam Banco do Brasil de Buriticupu


Aproximadamente nove bandidos assaltaram a agencia do Banco do Brasil de Buriticupu, na manhã desta quarta-feira (2), utilizando a modalidade de assalto conhecida como “sapatinho”.
Segundo a polícia, o Sr. Ricardo Paroline, gerente da agencia do Banco do Brasil daquela cidade, em companhia da esposa Lucilene Martins de Oliveira, a sobrinha Camila Martins e a filha de 9 meses, chegavam em casa por volta das 21h desta terça-feira (1) quando foram abordado pelos criminosos.
Ainda segundo a polícia, sob a mira de armas pesadas o gerente com a família ficou até as 3h45 da madrugada desta quarta-feira (2) no interior de sua residência, em poder dos assaltantes.
Quando já amanhecia o dia, o bando se dividiu. Parte levou a família do gerente para um cativeiro, enquanto outros ficaram monitorando o mesmo.
Por volta das 10h quando a agencia abriu, Ricardo (gerente), foi até a agência onde pegou e entregou a quantia exigida pelos bandidos para liberarem sua família. A quantia levada não foi divulgada.
Os assaltantes fugiram no carro do gerente até a cidade de santa Inês, onde foi deixado pelos bandidos.
Desde as primeiras horas desta quarta-feira, uma equipe da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC) se encontra na região realizando diligencias no sentido de prender a quadrilha. Segundo delegado da cidade, a polícia já tem nomes e que é apenas uma questão de tempo para prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário