quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Imperatrizenses são presos em Axixa acusados de receptação de veiculo roubado

Três homens foram presos pela Polícia Militar na cidade de Axixá do Tocantins, por volta das 17h40, desta terça-feira, 17, suspeitos de receptarem um carro roubado em Araguaína. P.L.D. de Sousa, de 37 anos, residente no Bairro Santa Rita em Imperatriz-MA; J. B. Feitosa, de 28 anos, residente no Bairro Parque Amazonas, Imperatriz-MA e F.S.de Oliveira, de 21 anos, residente no centro de Barra do Corda-MA, foram presos durante uma operação da Polícia Militar em virtude de uma ocorrência de roubo que aconteceu no município de Riachinho.

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e dos destacamentos da 4ª CIPM realizavam diligências a procura dos ladrões que estavam em dois veículos, quando a guarnição da cidade de Axixá foi acionada pelo Comando do Policiamento Urbano de Araguatins para abordar dois veículos que trafegavam pela TO-405 no sentido São Bento do Tocantins à Axixá.

No Bairro Consórcio, em Axixá, a guarnição se deparou com um Fiat Uno de cor prata, placa MXD-1531-Bacabal-MA rebocando o Fiat Uno de cor vermelha, placa MWB-8772-Palmeiras do Tocantins. Quando percebeu a presença da polícia, o condutor do veículo da frente arrancou de forma súbita quebrando a corda que prendia os dois veículos. Sem ter tempo para fugir, Oliveira foi preso dentro do veículo roubado em Araguaína, que estava sendo rebocado.



Já o veículo prata foi localizado minutos depois, após ter capotado nas proximidades do posto de saúde (SESP), no centro de Axixá. Após o acidente o condutor e o passageiro fugiram a pé pelo centro comercial da cidade. Sousa chegou a trocar de roupa em uma loja de confecções, mas logo foi detido. Em seguida, Feitosa fora detido quando tentava se esconder dentro de uma loja de telefonia.


Depois de presos os autores declararam que uma pessoa por nome de “Rafael” é quem teria roubado o Fiat vermelho em Araguaína, e eles receberam o veículo para repassarem a outra pessoa. 
Ao ser abordado, Sousa apresentou uma carteira de identidade em nome de Pedro Alves de Sousa, porém os policiais encontraram seu verdadeiro documento, inclusive, com o nome constando em dois mandados de prisão por roubo, um na cidade de Parauapebas-PA e outro na cidade de Wanderlândia-TO. Após a perícia, os veículos e os autores foram apresentados à Delegacia de Polícia de Augustinópolis, onde foi confirmado que o Uno vermelho é realmente produto de roubo e o Uno prata possui licenciamento atrasado e características de carro conhecido como FINAN.Postado por Agência Araguaia CAPC em 18 de setembro de 2013 em Bico do Papagaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário