sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Timon tem recorde em apreensão de maconha

A polícia de Timon realizou na tarde de hoje a maior apreensão de maconha no município. Foram apreendidos cerca cem quilos da droga e ainda 40 gramas de cocaína. A apreensão foi feita pelas equipes da Delegacia de Homicídio, Delegacia Regional, 1º Distrito Policial e Delegacia da Mulher.
As polícias, de acordo com informações do delegado de Homicídios, Ricardo Herlon, já estavam há cerca de um mês, realizando um levantamento sobre a droga. A partir das investigações, a polícia chegou aos suspeitos e conseguiram prender, em flagrante, o casal de nomes, Lívia e Diego Carlos Dantas, quando se encontrava em uma moto, nas proximidades de sua residência, localizada no Residencial Novo Tempo, na saída de Timon.
A droga estava em uma caixa, em poder do garupa da moto, no caso o rapaz, com um total de dez quilos de maconha. Ao ser preso, o casal denunciou onde estava escondido o restante da droga, nas proximidades do lixão de Timon, na mesma região de moradia do casal. A polícia também encontrou um saco com cocaína, com cerca de 40 gramas. “Essa foi a maior apreensão de maconha já realizada pelas polícias no município de Timon. Há cerca de um mês, estávamos fazendo essa investigação”, enfatiza Ricardo Herlon.

O delegado da Central de Flagrantes de Timon, José Rogério, onde a droga se encontrava apreendida, disse que a maconha será levada para o Instituto de Criminalística, onde deverá ser feito o laudo de constatação da substância entorpecente. “A maconha será levada para o Instituto de Criminalística e o casal ficará preso, à disposição da Justiça”, acrescenta o delegado José Rogério. Parte da droga estava em sacos plásticos e o restante em uma caixa de papelão (prensada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário