sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Perseguição a assaltante termina em acidente na Pedro Neiva.

Um acidente ocorrido no início da tarde dessa quarta-feira (6), na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo ao Parque da Lagoa, em que um veículo se chocou contra um poste da Cemar, não foi por acaso.
Tudo começou quando a mulher que conduzia o veículo - cujo nome não será informado por questões de segurança - momentos antes teve o salão de beleza de sua propriedade, localizado na Vila Redenção II, assaltado.
Depois de ter o salão assaltado, a mulher saiu em perseguição ao bandido, que conduzia uma bicicleta. A intenção dela era a de derrubar o elemento e chamar a polícia. Mas o bandido, ao perceber que estava sendo seguido, sacou um revólver e efetuou disparos contra a mulher. Ela não foi ferida, mas perdeu o controle do carro, que se chocou com um dos postes de iluminação da Avenida Pedro Neiva de Santana.
O veículo ficou totalmente destruído na parte dianteira, enquanto que o poste quebrou e caiu, deixando a área sem luz por pelo menos duas horas.
A mulher, com pequenas escoriações, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Socorrão. O bandido fugiu tomando rumo ignorado e o valor roubado não foi informado pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário