sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bando estoura caixa eletrônico do Bradesco em Governador Edison Lobão.

Um bando  que, segundo policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Governador Edison Lobão, era composto por cinco elementos – estourou um dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco daquela cidade, distante 30 km de Imperatriz.
Como sempre acontece, a ação criminosa aconteceu durante a madrugada. Neste caso, por volta de 3h30.
Segundo informações de funcionários da agência, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia, haja vista que houve falha na detonação da dinamite. Por esse motivo, o caixa eletrônico não chegou a ser destruído completamente e os elementos não conseguiram retirar o dinheiro. Dessa vez, o prédio da agência ficou intacto, fato que não ocorreu nas duas vezes anteriores.
Segundo o Sargento Duarte, comandante do Destacamento da Polícia Militar em Governador Edison Lobão, no início da noite de quarta-feira (30), os bandidos tomaram de assalto o Renault Clio, cor preta, placa HPK-1911 Ribamar Fiquene, de propriedade do comerciante Antonio Francisco de Oliveira. Esse foi o veículo usado na ação criminosa. Mas, segundo o comerciante, quando ele e sua família foram atacados, os bandidos chegaram ao seu comércio - identificado por Comercial Rute - em um carro branco, cujas demais características ele não soube descrever.
O Renault Clio foi encontrado abandonado na manhã de ontem, próximo à residência do comerciante. O veículo foi levado para o pátio do quartel do destacamento e seria entregue à delegada Virgínia Loiola, que responde pela delegacia de Edison Lobão.
Diligências foram realizadas durante todo o dia de ontem, mas o bando não foi localizado e preso.
Pelos primeiros levantamentos feitos e pela ação criminosa mal feita, pois o caixa não chegou a explodir, para a polícia esse bando não tem experiência no ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário