sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende assaltante.


(Jefferson de Alencar Silva responde por assaltos e tentativa de latrocínio)
Numa ação em conjunto das polícias Civil e Militar, foi preso nessa quinta-feira (31) Jefferson de Alencar Silva, 25 anos, morador da cidade de Davinópolis, em cumprimento a um mandado de prisão decretada pelo juiz Armindo dos Reis Nascimento Neto, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Franco.
De posse do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências e investigações. Ontem, no início da tarde, lograram êxito e prenderam o acusado.
O delegado Assis Ramos informou que Jefferson é elemento perigoso e é acusado de envolvimento em vários assaltos, inclusive a bancos na região. Ele também responde por uma tentativa de latrocínio em João Lisboa. Juntamente com um comparsa, ele tentou assaltar um comerciante em João Lisboa, a vítima reagiu, foi alvejada a bala e por pouco não morreu.
Em outubro do ano passado, junto a outros três comparsas, Jefferson de Alencar Silva foi preso na cidade de Campestre acusado de estourar caixas eletrônicos na agência Bradesco daquela cidade. Passou alguns dias na cadeia e já se encontrava em liberdade.
Jefferson de Alencar se encontra preso na Delegacia Regional de Imperatriz à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário