segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Motorista que Prestava Serviços para funerária Paz Eterna morre queimado após se envolver em grave acidente.

Na tarde deste Domingo (27), um grave acidente vitimou o homem identificado como Raimundo Pereira de Sousa, 36 anos, motorista da funerária Paz Eterna de propriedade do Sr. Samuel. Segundo apurou o Blog Portalveras.com o acidente aconteceu por volta do meio dia. 

Ocorre que ontem em Vila Nova dos Martiros, um homicídio foi registrado o homem por nome Aroldo Freire Soares,de 59 anos, foi morto por um tiro de espingarda.  A funerária foi acionada para buscar o corpo e de acordo com apuração do blog Portalveras.com, Raimundo Pereira trabalhava fazendo bico como motorista para o proprietário da Paz Eterna, Sr. Samuel. 


Em primeiro momento foi divulgado que o motorista estava com sua esposa e que ambos haviam morrido carbonizados, porém quem estava no carro com Raimundo Pereira era a esposa do morto e o irmão da mesma. 

O motorista da Paz Eterna já seguia com destino a Açailândia com a esposa do morto e o irmão dela, quando perceberam que haviam esquecido os documentos, tiveram então que voltar para Vila Nova dos Martiros. No caminho de volta o motorista da funerária desviou de um buraco no meio da estrada, foi quando bateu de frente com uma carreta volvo. 

Com a batida a mulher sacou para fora do carro, o motorista e o irmão da esposa do morto morreram na hora da batida. Algumas pessoas tentaram socorrer a mulher que também já estava morta pois com a batida ela sacou para fora do carro. 

Não demorou muito e o carro explodiu queimando o motorista o irmão a mulher e o corpo do morto que estava no carro da funerária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário