quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Estudante que atropelou 4 pode ser preso .

O inquérito que apura o atropelamento de estudantes em Imperatriz já está com o Ministério Público. Gessé Sabino Leite Filho foi indiciado por tentativa de homicídio. Segundo apurou a polícia, o acidente foi proposital.
Ele é acusado de ter atropelado quatro jovens por volta 4h30 de sábado (26), na Praça da Cultura, no centro de Imperatriz. 
O ministério Público deve oferecer a denúncia à justiça até esta quarta-feira e o suspeito do acidente pode ter a prisão preventiva decretada a qualquer momento. Imagens de câmeras de residências próximas ao local do acidente estão sendo analisadas pela perícia. 
Gessé Leite Filho prestou depoimento à meia noite de domingo para despistar a imprensa. Ele negou envolvimento e disse que não dirigia o próprio carro naquela madrugada. O Ministério Público pretende levar o suspeito a júri popular. 
Gessé tem dois advogados: Farnésio Pereira e Franklin Magno Melo. Eles informaram por telefone que o suspeito, que é acadêmico do curso de Direito, está em uma fazenda da família próximo a Imperatriz e só vai falar novamente em juízo.
As vítimas do atropelamento são Rebecca Eduardo da Silva, acadêmica de Medicina; Davison de Jesus Almeida, 22 anos; Carlos Eduardo Sousa Lima, 23 anos, e Caio Rehbein Santos, 23 anos. O estado mais grave é o da universitária Rebecca Eduardo da Silva, que sofreu fratura na bacia e trauma encefálico, passou por cirurgia para retirar um coágulo do cérebro e está internada no Hospital São Rafael. As vítimas que sofreram lesão corporal e foram medicados  no Socorrão.
Foto reproduzida do Blog do Josué Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário