quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diesel e gasolina ficarão mais caros a partir desta quarta.

SÃO LUÍS - Foi anunciado, na noite desta terça-feira (29), um aumento de 6,6% no preço da gasolina comum (Gasolina A) e de 5,4% no preço do óleo diesel nas refinarias da companhia em todo o país. A informação foi dada pela Petrobras, que afirma que o reajuste passa a valer a partir de amanhã (30).
Segundo a nota divulgada, o aumento foi feito levando em conta a política de preços da Companhia, que buscar alinhar os preços dos derivados aos praticados no mercado internacional.
Veja, na íntegra, a informação sobre o reajuste, disponível no site da Petrobras.
A Petrobras informa o reajuste (*) nos preços de venda nas refinarias de 6,6% para a gasolina "A", e de 5,4% para o diesel, a vigorar a partir da meia noite de 30 de janeiro de 2013.
Os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste anunciado, não incluem os tributos federais CIDE e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS.
Esse reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da Companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário