sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Policia militar prende homens que assaltaram posto de combustível Inccar.

Os dois ladrões que assaltaram o posto um é menor de idade
Na noite da ultima quarta feira (18), o blog Maicon Sousa.com noticiou o assalto ao posto de combustível Inccar. O posto fica localizado a 13 quilômetros da cidade de Açailândia, próximo ao assentamento Califórnia.
Na quarta feira dois homens chegaram ao posto por volta das 07h30min da noite em uma moto pop com placa de São Francisco do Brejão, com uma arma de fogo renderam o frentista em seguida roubaram 820,00 reais que estava no caixa e fugiram.
Arma e dinheiro aprendido com os meliantes
Na tarde desta quinta feira (20) após uma denuncia anônima feita ao quartel da Policia Militar de Açailândia pela comunidade os ladrões foram presos. Após receber a denuncia anônima a informação foi encaminhada ao destacamento do município de São Francisco do Brejão onde o Sar.Rafael responde pelo comando.
Moto Pop utilizada  pelos bandidos para realizar o assalto
 Deu se inicio então a busca pelos meliantes nos endereços informados um dos envolvidos no assalto identificado como Gelsifran Sandanha, foi preso no povoado Trecho Seco, no momento da prisão o rapaz estava dormindo tranquilamente com ele foi aprendida a arma de fogo utilizada para fazer o roubo.
O segundo envolvido que é menor de idade e já tem passagem pela policia foi preso quando se encontrava na beira da pista com a mala tentando fugir para Goiânia. Os dois foram conduzidos pela Policia Militar ao 1DP de Açailândia. Eles agora vão responder por assalto a mão armada e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário