quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia investiga tentativa de explosão de caixa eletrônico no interior

SÃO LUÍS - As polícias Civil e Militar investigam a tentativa de explosão de um dos caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco, localizado no Centro de Cantanhêde. O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (19).
Com base nas informações já apuradas pela polícia, os elementos entraram na agência e instalaram explosivos, que destruíram, parcialmente, o caixa. Ainda segundo a polícia, nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser levada do banco.
No local, os policiais ainda encontraram uma banana de dinamite e uma alavanca utilizada pelos bandidos.
Equipes da delegacia de Cantanhêde, da Regional de Itapecuru, e policiais militares estão em diligências para localizar os autores. Ainda segundo o delegado regional, Leonardo Diniz, o Departamento de Combate a Roubos as Instituições Financeiras, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), também já foi acionado para as investigações. 

Itaipava do Grajaú

 A polícia investiga, ainda, outra explosão, ocorrida também na madrugada desta quarta-feira (19), ao posto de atendimento do Bradesco na cidade de Itaipava do Grajaú.
O posto de atendimento fica localizado no Centro da cidade. Moradores, que residem próximo ao local do fato, informaram que seis a oito homens encapuzados chegaram disparando no local. As testemunhas disseram que a quadrilha estava em dois veículos.
De acordo com informações policiais, a quadrilha atravessou o Rio Grajaú, queimou um dos veículos e seguiu em direção ao município de Arame, onde tomou de assalto um veículo L200 em uma fazenda, localizada na entrada da cidade, por volta das 8h. De lá, seguiram em direção a Grajaú.
A polícia continua realizando diligências, a fim de localizar e prender o bando. A quantia roubada não foi divulgada.
No local da ocorrência, foram encontrados vários projéteis de pistola 380, pistola 45 e revólver 38. De acordo com as informações repassadas pelo delegado regional de Barra do Corda, Alexsandro de Oliveira Passos, peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz já foram acionados para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário