terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Matador de Imperatriz preso em Brasília.

Foi preso nessa quarta-feira (12), em Brasília-DF, Joelson Alves de Mesquita, vulgo “Piauí”, 42 anos, em cumprimento a um mandado de prisão da Justiça de Belém do Pará.
Joelson Alves Mesquita é acusado de envolvimento em um assassinato ocorrido em 1997, no centro da cidade paraense. A vítima foi o professor de Física e proprietário de um curso pré-vestibular, Hélio Norman de Azevedo Silva.
Joelson foi preso por policiais federais quando tentava embarcar em um voo da TAM para Salvador.
Investigações

A prisão de Joelson Alves Mesquita, o “Piauí”, se deu em função de investigações feitas por policiais do Serviço de Inteligência da SSP em Imperatriz, sob o comando do delegado Tiago Bardhal, e com apoio de policiais da Delegacia Regional de Imperatriz, comandada pelo delegado Assis Ramos.
As investigações começaram quando foi detectado o aumento de crimes de pistolagem em Imperatriz nos últimos anos através de uma quadrilha de matadores de aluguel na cidade.
Um dos alvos investigados seria o pistoleiro de nome Ediolano Carvalho, vulgo “Piauí”. Continuando com as investigações, agora em conjunto com policiais civis do Pará, foi descoberto que Ediolano Carvalho, na verdade, tratava-se de Joelson Alves de Mesquita, 42 anos, natural de Valência, estado do Piauí, e que esse indivíduo era coautor do assassinato do professor de Física em Belém do Pará. Foi descoberto ainda que “Piauí” tem mandado de prisão pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Macapá, estado do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário