terça-feira, 24 de julho de 2012

TRE define Emissoras Geradoras da Propaganda Eleitoral.



SÃO LUÍS - O Tribunal Regional Eleitoral definiu nesta segunda-feira (23), por meio de sorteio as emissoras que vão gerar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV. Em São Luís, o horário eleitoral na televisão será gerado pela TV Difusora e no rádio pela Rádio Capital.
O horário eleitoral começa no dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro. Os programas dos candidatos a prefeito serão veiculados às segundas, quartas e sextas-feiras e a propaganda para os candidatos a vereador será às terças, quintas e sábados.
De acordo com o sorteio, a ordem de exibição da propaganda eleitoral no rádio e na TV será a seguinte: coligação 'Juntos por São Luís" (Washington Oliveira), coligação "São Luís o Caminho é a Esquerda" (Haroldo Sabóia), coligação "Para fazer muito mais" (João Castelo), PSTU (Marcos Silva), PPS (Eliziane Gama), coligação "Muda São Luís" (Edivaldo Holanda Júnior), PRTB (Edinaldo Neves) e coligação "Construíndo uma nova história (Tadeu Palácio).
O PR abre a série de propagandas para o cargo de vereador. Logo após será a vez do PP, “Pra fazer muito mais 1”, “São Luís, o caminho certo é pela esquerda”, “Mudar para melhor”, “Juntos somos fortes”, PSDC, PPS, PRP, “Juntos por São Luís 1”, PSTU, PC do B, “Por uma São Luís mais segura e sustentável”, PRTB, “Juntos por São Luís 2”, PRB.

Horários da propaganda
Segundo regulamenta a Resolução 23.370 do TSE, a propaganda para os cargos de prefeito e vice-prefeito serão veiculadas das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30, no rádio e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, na televisão. O mesmo horário vale para os cargos de vereador.
O tempo de cada coligação ainda falta ser definido pelo TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário