segunda-feira, 25 de junho de 2012

Polícia Civil prende bando especializado em assaltos bancários.


 Um trabalho de investigação conjunta realizado por policiais civis de Maracaçumé e Governador Nunes Freire, culminou, nesta sexta-feira (22), na prisão de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.
A operação BB de Nunes, comandada pelo delegado Ricardo Aragão, resultou nas prisões de Ronaldo de Sousa Almeida, de 29 anos; Diamerson Vieira dos Santos, o Testa, 27 anos; Salathiel de Sena Lecio, de 23 anos e Paulo Sérgio Rodrigues Ferreira, o Fantico, de 25 anos. 
As prisões ocorreram nas cidades de Zé Doca, Turilândia e Governador Nunes Freire. Seguindo a extensão da Operação, foi preso ainda no município de Santa Helena, Mario Jorge Garcia Costa, de 29 anos.
Mario Jorge foi preso em sua residência localizada no centro da cidade, por uma guarnição da PM de Santa Helena, comandada pelo Capitão Fábio, em cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Governador Nunes Freire, por roubo e formação de quadrilha.     
Conforme explicou Ricardo Aragão, a quadrilha era bem articulada. Jordano Pereira Barros, o Cigano, de 32 anos, preso pela Polícia no inicio do ano, e Mario Jorge, praticavam os assaltos com a colaboração dos vigilantes Ronaldo Almeida e Diamerson dos Santos.
Paulo Sérgio e o Salathiel de Sena eram os responsáveis em fazer o levantamento da área e dar fuga aos assaltantes. Segundo levantamentos das investigações policiais, os dois são os mentores dos assaltos ocorridos de janeiro a junho deste ano, nas agências dos Correios e agências da Caixa Aqui, das cidades de Gurupi do Maranhão, Centro Novo, Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Maranhãozinho, Santa Helena e Turilandia, além de assaltos a comércios nesses municípios. 
Ronaldo Almeida, Diamerson Vieira, Salathiel de Sena, Paulo Rodrigues Ferreira e Mario Jorge foram autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado. Eles permaneceram custodiados na Delegacia de Governador Nunes Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário