quarta-feira, 6 de junho de 2012

Major Eurico Alves da Silva Filho é o novo comandante da 5ª Cia. Independente de Açailandia.

Açailandia - A 5ª Cia. Independente da Polícia Militar, com sede em Açailândia, tem novo comandante. Trata-se do Major Eurico Alves da Silva Filho. Oficial de curriculum invejável.
A passagem de comando aconteceu em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira 05 de maio, com início as 07h30min, no quartel da 5ª Cia., encerrando as 11h00 aproximadamente.
O comando da 5ª Cia., depois da saída do então Major Edeilson Carvalho, hoje Tenente Coronel e comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, estava a cargo do Capitão Rodrigo, o “Rodrigão”.
Estiveram presentes na solenidade de passagem de comando, varias autoridades do município e do estado.
Jeová Alves – Durante o solenidade, uma declaração feita pelo o cerimonial chamou a atenção dos presentes, é que Jeová Alves (PHS), pré-candidato a prefeito pelo o grupão de oposição, foi apresentado como assessor especial da governadora Roseana Sarney, que em encontro realizado no palácio dos leões, teria declarado apoio ao Grupão de oposição."O candidato será escolhido atraves de pesquisa de opinião publica, associar a imagem de Jeová Alves ao nome da governadora pode beneficia-lo diretamente", comentou uma das lideranças presente. 
A declaração deixou alguns enciumados, já que nesse momento todos preferem serem vistos como pessoas próximas a governadora, que prometeu está nos palanques em Açailandia nas proximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário