quarta-feira, 6 de junho de 2012

Espetinho do bairro laranjeiras é assaltado.

Açailandia – O espetinho do canário, localizado na Rua 13 de maio no bairro laranjeiras, foi assaltado. O crime aconteceu as 23h00 da noite desta terça-feira 05 de maio.
Segundo testemunhas, a ação dos bandidos foi bastante ousada. Os dois assaltantes que estavam em uma motocicleta, cujas características não foram anotadas, já chegaram ao estabelecimento baixando as portas e anunciando o assalto.
Clientes que se encontravam no local tiveram dinheiro e pertences levados, já do proprietário do espetinho, os bandidos levaram cerca de R$ 300,00.
A Família do Sr. Canário que mora ao lado, ouviu toda a movimentação. Enquanto acontecia o assalto, uma das filhas da ainda chegou ligar para policia. Depois de muita insistencia, um policial resolve atender o telefone, mas mesmo sendo munid de informações, teria dito não saber aonde ficava o local da ocorrência, o que deixou as vítimas mais indignadas ainda.
Ainda segundo as mesmas, somente bem depois do ato criminoso consumado, foi que apareceu uma viatura da policia para colher informações, quando os bandidos certamente já estavam bem distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário