segunda-feira, 18 de junho de 2012

Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Açailândia.

Açailândia - Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Açailândia, culminou na prisão de Raimundo Nonato de Jesus Crispim, o “Cachapa”, a prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira 14 de junho, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maracaçumé em desfavor de Raimundo.
O homem responde por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. O delegado de Polícia Civil da regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou que “Cachapa” já estava sendo investigado há algum tempo.
Na noite dessa quinta-feira 14 de junho, ele foi visto por policiais no setor rodoviário quando empreendeu fuga. Na ocasião, houve uma perseguição e os policiais conseguiram capturá-lo no Centro de Açailândia.
Raimundo Crispim responde também a processos nos estados do Pará e Tocantins por crimes de formação de quadrilha e roubo. Contra ele, há ainda um pedido de prisão preventiva em aberto da Comarca de Ulianópolis, no Pará. O delegado Vital Rodrigues informou ainda que comunicará a prisão à Polícia Civil paraense.
Raimundo Nonato de Jesus Crispim está custodiado no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Açailândia. Ele deve ser recambiado nos próximos dias para São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário