sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Polícias Civil e Militar prendem homicida foragido de Açailândia em Coroatá.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, sob o comando do delegado Reno Cavalcante, prendeu, nesta quinta-feira (16), em Coroatá, o foragido da Justiça, Genilson de Oliveira Silva, 32 anos, suspeito de cometer homicídio contra a sua enteada. O crime ocorreu em novembro do ano passado no município de Açailândia.
A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Alessandra Costa, da Comarca de Açailândia, pelo crime de homicídio.
O delegado de Coroatá, Reno Cavalcante Farias informou que após várias diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender Genilson no Povoado Pacas, a aproximadamente 14 quilômetros de distância do município. Em depoimento Genilson confirmou toda a ação criminosa

Crime
O crime ocorreu no dia 20 de novembro do ano de 2011, e teve como vítima Claesia Barbosa, 27 anos, enteada de Genilson.  Mirim Barbosa, companheira dele na época também foi lesionada. As duas foram alvejadas com sete facadas cada uma, mas somente Claesia veio a óbito.
O caso teve grande repercussão e revolta dos moradores de Açailândia. O motivo dos crimes seria o ciúme do Genilson e uma desconfiança de que a sua companheira estivesse lhe traindo. Logo após o fato, o criminoso fugiu para o município de Coroatá, onde possui familiares.
Genilson de Oliveira Silva foi apresentado na delegacia de Coroatá e nesta sexta-feira (17) será encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário