segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Operação das polícias Civil e Militar estoura laboratórios de refino de cocaína em Imperatriz.


Em uma operação em conjunto, realizada na manhã desse sábado (25), policiais civis da Delegacia de Entorpecentes e policiais militares estouraram dois laboratórios de refino de cocaína em Imperatriz.
Os laboratórios foram estourados em dois pontos distintos da cidade. Um na Rua Pompeu Marinho, Parque das Palmeiras, e o outro na Rua Tupinambá, Jardim São Luís.
No laboratório do Parque das Palmeiras, os policiais apreenderam três quilos e trinta e nove gramas de cocaína pura; duas balanças de precisão, além de uma grande quantidade de produtos destinados ao refino da cocaína. No laboratório do Jardim São Luís, os policiais não encontraram cocaína, mas apreenderam também uma grande quantidade de produtos para o refino da droga.

No Parque das Palmeiras, três pessoas foram presas: Ideglan Gomes da Silva, 30 anos; Admael Pereira Soares, 22 anos, que segundo informações da polícia responde por um homicídio na cidade de São Bento, na Baixada maranhense; e Mayara Aquino dos Santos, de 20 anos. Essa jovem se encontrava na casa do Parque das Palmeiras e disse que estava apenas trabalhando e não tinha nada a ver com o refino e a distribuição da cocaína.
Mas ela e os outros dois elementos presos foram autuados em flagrante delito pelo delegado Jarbas Marinho, plantonista durante o dia de ontem, por tráfico e refino de droga.
Os três já se encontram à disposição da Justiça em celas da Delegacia Regional de Imperatriz.
A cocaína apreendida e os produtos para o refino da droga apreendidos serão levados para o Instituto de Criminalística (ICRIM) para os exames de praxe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário