sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Operação da Polícia Civil prende estelionatário em Bacabal.


Josinaldo Torres de Oliveira foi preso sob acusação de estelionato

Uma ação da Delegacia de Defraudações da capital, em conjunto com a Regional de Bacabal, sob o comando do delegado Paulo Aguiar, prendeu, nesta quinta-feira (2), Josinaldo Torres de Oliveira, o ‘Josa’, 34 anos, sob acusação de crime de estelionato naquele município. Com ele, foram apreendidos vários objetos usados para clonagem de cartões magnéticos.
A prisão se deu após investigações da Delegacia de Defraudações que culminaram com um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Celso Pinheiro Júnior, da 1ª Vara da Comarca de Bacabal. O mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (2) na residência do Josinaldo no Bairro Esperança, em Bacabal.
Na casa do acusado foi encontrada uma correspondência oriunda do Estado do Ceará onde continha placas, chips, câmera digital, uma leitora magnética, seis cartões de créditos falsos utilizados na clonagem. Ainda foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 38 e uma pistola 380, ambos municiados, e diversos eletros eletrônicos dentre TV’s LCD, notebooks e computador.
Foram apreendidos, também, três veículos, sendo um Golf de placa NIS-1384 de Teresina/PI, um Astra Sedan de placa DDY-6827 de São Paulo/SP e uma moto Biz sem placa.
De acordo com o delegado de Defraudações, Paulo Aguiar, o acusado será investigado pela prática de estelionato, falsidade de documento particular e ideológica, além da atuação por porte ilegal de arma de fogo.
Todo material apreendido será encaminhado à Justiça para que seja dado prosseguimento às investigações.

                                      Objetos utilizados para clonar cartões 
                              Dinheiro apreendido em poder de ‘Josa’

Nenhum comentário:

Postar um comentário