terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PRF registra 28 acidentes e 2 mortes no fim de semana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 28 acidentes com 2 vítimas fatais nas rodovias federais que cortam o Maranhão no fim de semana – período de 27 (sexta-feira) a 29 (domingo).
Nesses acidentes, foram registrados 20 feridos e 2 vítimas fatais. Cerca de 961 veículos foram fiscalizados, resultando em 192 autuações e retenção de 13.
Os acidentes com vítimas fatais aconteceram na BR-135, km 3, em Pedrinhas, na capital maranhense. Os veículos envolvidos foram um GM/Montana Conquest, placa do Pará, e uma bicicleta. O tipo de acidente foi atropelamento. O ciclista, de 33 anos, veio a óbito. O outro acidente com vítima fatal aconteceu na BR-316, km 193, no município de Araguanã. Um motociclista de 27 anos morreu ao colidir sua motocicleta, Honda CG 125 Fan KS, contra um caminhão Scania/G-420.
A PRF registrou também a prisão do indivíduo de iniciais N.R.W., acusado de corrupção passiva. Ele era passageiro de um Fiat Siena e transportava a quantia de R$ 43.395.00, sem comprovação de origem. Ao saber que iria ser conduzido para a delegacia para explicar a origem do dinheiro, tentou subornar o policial, oferecendo R$ 2 mil. Nessa ocasião, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário