quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Obras do presídio ainda estão longe de terminar.

O engenheiro Daniel Oliveira, da empresa MP Construções, responsável pela obra, informou que até o momento já foram construídos 65% da obra, mesmo percentual que ele havia informado anteriormente.
  Casos, por exemplo, das celas que estão praticamente prontas, a concretagem das lajes, o muro que rodeia o presídio e a colocação de pinche para o asfaltamento do piso que dá acesso à entrada do presídio, instalações elétricas e hidrosanitárias.
Ele informou que está tendo problemas com energia, que deixa o canteiro de obra até por um dia sem qualquer movimentação. Isso, segundo Dr. Daniel, vem prejudicando o andamento da obra.
Mesmo diante do quadro que se apresenta no momento, o engenheiro Daniel Oliveira manteve o prazo de entrega da obra, que foi definida - depois de três adiamentos - para fevereiro ou março. Mas, a olho nu, vai ser difícil o término e a entrega da obra ao governo do estado nesta data.
O presídio de Imperatriz terá 18 celas, que terão capacidade para comportar 210 detentos, uma média de 11 por cela.
Atualmente, 68 operários estão trabalhando nas obras, mas somente durante o dia. O acesso ao canteiro de obras está em péssimas condições e qualquer chuva impossibilita que veículos cheguem até o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário