sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PSDB define novo presidente regional...


Deputado Federal Carlos Brandão

O PSDB se reúne na noite desta quinta-feira (11), para definir o nome do novo presidente regional da legenda. O encontro acontecerá às 19h, na sede do partido e contará com a presença das principais lideranças no Maranhão.

A reunião foi provocada após a saída repentina do ex-deputado federal e até então presidente do PSDB, Roberto Rocha que foi para o PSB.
No momento, o nome mais forte para ocupar a presidência do partido é o do deputado federal, Carlos Brandão (foto). Brandão surgiria como praticamente uma unanimidade entre os membros da legenda, mas o parlamentar prefere aguardar a reunião para se posicionar a respeito.
“Fico satisfeito que meu nome tenha sido lembrado com uma opção. Se os colegas entenderam que posso colaborar com o crescimento do PSDB no Maranhão, me colocarei a disposição do partido. Mas a decisão precisa ser tomada de forma democrática. Portanto, prefiro aguardar a reunião e o consequente posicionamento dos outros colegas de partido”, declarou Brandão.
Além da definição do nome do novo presidente do PSDB, a reunião desta quinta-feira, terá como objetivo ainda debater as eleições municipais do ano que vem. A intenção do partido é estabelecer um calendário de trabalho para que as alianças possam começar ser costuradas e definir reuniões sucessivas sobre as eleições de 2012.
Vale lembrar, que o PSDB comanda as duas principais cidades do Maranhão, São Luís com João Castelo e Imperatriz com Sebastião Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário