quarta-feira, 20 de julho de 2011

Noite de Segunda - Feira violenta com dois assassinatos

A noite desta segunda feira foi marcada por mais duas mortes feitas por dois homens não identificados utilizando uma moto preta, homens estes que já foram responsáveis pela morte de mais três outras pessoas, relembre, uma na vila Ildemar,( Morreu Paiakan o terror da vila Ildemar ), e outra no plano da serra, ( Estudante de 19 anos é executado a caminho da Escola), um outro na vila são Francisco já este mêssegundo informações o atirador foi visto ontem por testemunhas e tem corpo atlético e vestia uma camiseta verde oliva típica de militares.
O vingador da moto tem matado pessoas com ligações com o crime exceto o caso do plano da serra, segundo especialistas da policia civil, ele tem formação em tiro que justifica a habilidade, e por isso mesmo utiliza revolver e não pistola, para executar suas vitimas, já que o revolver é melhor para atira e não deixa capsula que pode ser utilizado como prova.
Ontem o justiceiro voltou a atuar em Açailândia ele executou um jovem conhecido por Serginho, próximo a CEMAR, dentro da residência do seu pai Pedro que se encontra preso, segundo informações, Serginho era envolvido com trafico.
Logo após executar o primeiro os ocupantes da moto saíram calmamente passeando como se não tivesse aparelho policial na cidade a procura da segunda vitima, encontrada nas proximidades da praça da bíblia, na rua da Pedreira, um homem de pré nome Ceará onde foi morto.
Após a segunda execução os vingadores saíram em disparada pela rua da pedreira e tomaram sentido centro pelo rabo da gata, não tiveram nem o trabalho de evadir utilizando as BRs.
segundo informações obitidas em off na delegacia Fernando da tom musical rovavelmente estaria na lista do assassino mais contrario dos boatos que correrão na cidade Fernando não foi moro está vivo

Fonte: Rei dos Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário