sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chefe da Casa Civil visita a Rádio Clube Fm acompanhado de Juscelino Oliveira (PP) e Gleide Santos (PMDB)

GEDC2393
Açailândia – Em visita de cortesia ao município de Açailândia o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Dr. Luis Fernando, esteve na Rádio Clube FM e o que se pôde notar é que o grupo da governadora vai participar sim, do processo eleitoral do ano que vem que, definirá quem será o próximo prefeito de Açailândia.
Há um dito popular que diz que, as imagens falam por si só. E a pose pra foto do Chefe da Casa Civil entre os dois principais pré-candidatos a sucessão municipal de Açailândia, Juscelino e Gleide, deixa muito claro que a missão do governo é exatamente unir o grupo que deu sustentáculo a disputa vitoriosa da governadora Roseana, para o pleito de 2012.
O Chefe da Casa Civil Dr. Luis Fernando, concedeu uma entrevista a esse blogueiro e fez questão de firmar a contrapartida do apoio político aos aliados que na campanha ao governo do Estado deram total apoio e nominou como lideranças aliadas o vereador Juscelino Oliveira (PP), a ex-prefeita Gleide Santos (PMDB), o ex-candidato a deputado estadual Sérgio Vieira (PTB) e o ex-prefeito Jeová Alves, hoje no PSDB.
Curiosamente, em nenhum momento, foi citado o nome do ex-prefeito de Itinga do Maranhão, Quininha (PRP), que se auto-intitula candidato a prefeito de Açailândia com apoio do Governo do Estado, inclusive, plantou em parte da mídia local que estaria indo para o PMDB de Gleide Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário