sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia Civil incinera 50 quilos de base de cocaína.


Cinquenta quilos de cocaína foram incinerados em uma olaria em São Luís
A Polícia Civil incinerou, na manhã desta quarta-feira (23), 50 quilos de pasta base de cocaína que haviam sido apreendidos pela polícia. O entorpecente, que estava avaliado mais de três milhões de reais, foi apreendido em posse de uma quadrilha presa em novembro de 2012, no bairro da Aurora, em São Luís.
A droga foi incinerada a uma temperatura de 800º Celsius em um dos fornos da Olaria Nova União, localizada no bairro do Quebra Pote, às margens da BR-316. A destruição foi acompanhada pelo delegado adjunto da Superintendência de Polícia Civil do Interior, delegado Cesar Carlos Veloso, pela promotora Martha Helena Costa Pinheiro Rabelo e por uma equipe da Supervisão de Vigilância Sanitária.
A droga estava acondicionada no Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) e foi encaminhada para a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), para ser incinerada.
Representantes de vários órgãos fiscalizaram a incineração da droga
Durante a operação que resultou na apreensão foram presos Eliseu Vieira de Lima, Kleuton Barbosa da Costa, Alexandre Rubens Barbosa Marques, Rosildo Ferreira e Terezinha de Jesus Oliveira Mandu. Além da droga foram apreendidos três veículos, sendo um Renault Clio, um Fiat Strada e um caminhão vermelho que, segundo a polícia, transportava a droga. Os suspeitos na época da prisão informaram à polícia que a droga era oriunda do estado do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário