quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Integrantes de organização criminosa são presos em Belém.

Sete integrantes de uma organização criminosa foram presos pela Polícia Civil na Região Metropolitana de Belém e na cidade de São Luís, no estado do Maranhão. Os suspeitos foram apresentados nesta terça-feira (24), na Delegacia Geral, em Belém.
Segundo a polícia, a quadrilha teria envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, seria responsável por dois homicídios e pela tentativa de homicídio da qual foi vítima o vereador de Ananindeua, conhecido como “Gordo do Aurá”. Com um dos suspeitos presos, foram apreendidas duas armas de fogo.
A polícia informou que as prisões dos suspeitos são resultado de investigações iniciadas em agosto deste ano, quando três corpos foram encontrados dentro de um carro abandonado no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com o diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gilvandro Furtado, durante as investigações foi constatado que os três homens encontrados dentro do carro em Benevides foram mortos em um motel localizado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua.
As vítimas, que segundo a polícia tinham ligações com o tráfico de drogas, haviam participado de uma festa dentro do motel. Na ocasião, além das vítimas, estariam presentes mais de 12 homens e várias garotas de programa, entre elas meninas de 12 e 13 anos de idade. Durante a festa houve um desentendimento entre os autores do crime e os três homens, que acabaram mortos.
Segundo a Polícia Civil as investigações confirmaram a participação da quadrilha na festa do motel e também o envolvimento de alguns integrantes do bando com as mortes das vítimas. Dos sete presos, dois estariam no motel no dia do crime.
De acordo com informações da polícia, não seria a primeira vez que uma festa é realizada no mesmo motel, com garotas de programa patrocinadas por pessoas envolvidas com o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário