segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mototaxi causa acidente na BR-222 no perímetro urbano de Açailândia e foge do local

101   02
 Açailândia - A falta de atenção de um mototaxista, quase causa um acidente grave na BR-222 próximo ao   11ºCIRETRAN. Segundo informações de testemunhas, um mototaxista (não identificado), que conduzia a moto Honda de placa NNI 3812 de Açailândia- MA, tentou entrar na BR-222 quanto colidiu com a moto Honda biz de placa NNE 5394 Açailândia MA, que era conduzira por um jovem identificado apenas como “Henrique” que sofreu apenas ferimentos leves.
Com o impacto, a peça de proteção da moto (mata cachorro) foi arrancado da moto do mototaxista. O local onde aconteceu o acidente é proibido à entrada de veículos, mas mesmo assim, o mototaxista ariscou e por pouco não causa uma tragédia. O jovem que se feriu apenas no braço, disse que o sutou foi grande e por pouco não aconteceu algo pior “tudo muito rápido, quando me espantei já tinha acontecido, mas está tudo bem graças a Deus”.
O mototaxista se evadiu do locou com medo da Policia Federal e apenas deixou o telefone para que o rapaz entre em contado quando forma mandar arrumar a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário