segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acadêmico de Medicina morre vítima de acidente.




O acidente aconteceu na BR-316, nas proximidades do Povoado Altos, município de Caxias, por volta de 7h20 desse sábado, 1º de dezembro.
A vítima fatal foi o acadêmico de Medicina Wilson Jardim, de 20 anos, que era estudante da Universidade Estadual do Maranhão – CESC/UEMA, Campus de Caxias.
A vítima estava conduzindo o veículo Gol, de cor cinza, no sentido Teresina-Caxias, quando perdeu o controle e colidiu lateralmente contra um caminhão que trafegava na direção contrária.
O corpo de Wilson Jardim ficou preso nas ferragens e só foi possível sua remoção com o trabalho dos Bombeiros.
De acordo com informações da PRF, em versão baseada em testemunhas e nos relatos do próprio motorista do caminhão, Arlindo Pereira, possivelmente o jovem teria dormido ao volante.
Pelo que foi apurado, ele retornava de uma festa na capital do Piauí, que fica a 60 km de onde ocorreu o acidente.
Segundo informações de colegas de turma, Wilson Jardim liderou vários movimentos em busca de melhorias para o curso e já tinha sido presidente do Centro Acadêmico.
O corpo, depois de ter sido periciado no local do acidente, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias, de onde, após ter sido necropsiado, foi liberado para familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário