quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PM de Buriticupu tira de circulação trio acusado de estelionato.

Buriticupu - Por volta das 11h00 desta quarta-feira 01/08, policiais militares da 5ª   CI de Açailandia, lotados em Buriticupu, faziam o serviço de rotina, quando através do telefone da viatura, receberam denúncia de que havia três pessoas em atitude suspeita nas dependências da agencia do Banco do Brasil, localizado no centro da cidade.

Quando os policiais da guarnição de serviço 24hs, composta pelo o Cabo R. Carlos e Soldado Clauber, que não dão mole pra bandidagem, chegaram ao local os mesmos já haviam saído da agencia, foi quando fizeram contato com uma outra viatura  comandada pelo Sargento Ribeiro, que juntos deram início a buscas aos elementos. 

Os suspeitos: Fabio Santos Silva (30), de João Lisboa-MA; Arthur Reis Bandeira (24) e Rayssa Tainara Silva lima (21), de Imperatriz-MA.

Os três se encontravam a bordo de um veiculo corola de cor cinza, de placa: HQC-9200 de João Lisboa-MA, próximo ao Bosque Maracajá e Sec. de educação, quando foram abordados pelos policiais que lhes deram voz de prisão.

No interior do veiculo, os policiais encontraram vários cartões de créditos e vários documentos em nomes de outras pessoas, supostas vítimas do bando. 

Todos foram apresentados na delegacia de polícia civil, comandada pelo o delegado Dr. Carlos Alessandro, que tomou as providencias pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário