quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fugitivos da delegacia regional de Açailândia são recapturados no Tocantins.

Açailândia – Darlisson Pereira de Sousa, o “Lico” da cidade de Itinga do maranhão, preso por assalto a mão armada e Sandro de Sousa Gomes, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), que fugiram na madrugada da última segunda-feira 13/08 da delegacia regional de Açailândia, depois de serrarem as grades, foram recapturados na manhã desta terça-feira 14/08 pela a Polícia Civil da cidade Augustinópolis -TO.
Depois da fuga, o delegado regional de Açailândia Dr. Vital Rodrigues comunicou o fato a todos os órgãos de segurança do estado no sentido de recaptura-los, o que não foi tão difícil. 
Depois que saíram da cadeia, os dois foram direto para a cidade de Augustinópolis, aonde foram acolhidos pelo um parente de Sandro que já vinha sendo monitorado, pois os poliliciais desconfiavam que os mesmos fossem pra lá.
Segundo os policiais que recambiaram os presos, ao chegarem na cidade os mesmos passaram andar pelas as ruas como se não devesse nada a justiça, foi quando foram vistos, denunciados e presos.
A prisão dos dois foi comunicada ao delegado regional Dr. Vital Rodrigues, titular da da regional de Açailandia, que imediatamente providenciou o recambiamento dos mesmos, eles chegaram em Açailandia por volta das 00h30min desta quarta-feira 15/08, aonde permanecerão custodiados a disposição da justiça. 
Mais Bronca - Será acrescentado na extensa ficha criminal da dupla: Darlisson Pereira de Sousa e Sandro de Sousa Gomes mais um processo, uma vez que ouve depredação do patrimônio público, o que é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário