segunda-feira, 16 de julho de 2012

PF apreende droga em Açailândia e dois homens são presos.


Policiais federais da Delegacia de Imperatriz, com o apoio de policiais rodoviários federais, realizaram uma barreira na cidade de Açailândia na madrugada dessa sexta-feira (13), por volta das 4h, e abordaram um veículo com placas da cidade de Bela Santíssima Trindade (MT).
Após uma busca minuciosa no veículo, foram encontrados quatro pacotes contendo uma substância esbranquiçada e uma garrafa plástica com 500 ml de um líquido incolor. O material estava escondido na parte inferior do painel do veículo. Diante dos fatos, F.F.S., 30 anos, e J.C.S., 29 anos, ocupantes do carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz.
Durante os procedimentos legais, foi constatado que um dos quatro pacotes continha 1 kg de cloridrato de cocaína e que os outros três pacotes continham uma substância branca que, segundo um dos presos, se tratava de ácido bórico. Ainda de acordo com um dos conduzidos, o líquido incolor é éter e serviria para ser misturado com o ácido à droga a fim de obter uma maior quantidade de entorpecente para ser comercializado.
Os presos responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário