segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acidente na BR-010 mata duas pessoas e deixa uma ferida.


Duas pessoas mortas e uma ferida gravemente. Esse foi o saldo de um acidente ocorrido na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, entre os dois viadutos localizados no Entroncamento. O acidente aconteceu por volta de 6 horas desse sábado (14).
Morreram o taxista Carlos Fernando da Silva Sousa, 24 anos, que era morador da Rua Dom Evaristo Arns, bairro Bonsucesso, e o segurança Francisco Wilson Bezerra da Silva, 28 anos, que morava da Rua Sálvio Dino, Vila Redenção II. O médico Róbson Cruz ficou gravemente ferido.
O acidente aconteceu com o choque frontal entre o veículo Chevrolet Camaro SS, cor azul escuro, placa NXQ-3000 Imperatriz, e o Corsa Classic táxi, cor azul claro, placa NHD-0096 Imperatriz.
O Camaro, que era conduzido pelo médico Róbson Cruz, trafegava sentido Imperatriz/Açailândia, enquanto que o táxi, que era conduzido pelo taxista Carlos Fernando da Silva Sousa, trafegava em sentido contrário.
Com o choque, morreram na hora o taxista Carlos Fernando e o segurança Francisco Wilson, que era funcionário da empresa Clasi – Segurança Privada Ltda. Francisco Wilson era passageiro do táxi e estava se dirigindo para o trabalho. O médico Róbson Cruz sofreu fraturas nas pernas, além de outras lesões. Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal (Socorrão), onde foi submetido a cirurgias e se encontra sob observação médica. O seu quadro de saúde é estável.

Os corpos de Carlos Fernando e Francisco Wilson ficaram presos às ferragens do táxi. Com o impacto, Carlos Fernando foi arremessado para a parte traseira. Francisco Wilson, que estava no banco da frente, morreu preso ao cinto de segurança. Houve perda de massa encefálica das duas vítimas.
Os bombeiros tiveram de cortar o teto do Classic para retirar os corpos, que foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberados para os familiares.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal, bem como a Polícia Militar e peritos da Polícia Civil, estiveram no local para fazer os primeiros procedimentos. O laudo que vai apontar as causas do acidente serão anunciados em 30 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário