quarta-feira, 7 de março de 2012

Setur discute com TAP envio de operadores internacionais para BNTM no Maranhão.

Secretário Jura Filho, em Lisboa, onde participa da Feira Internacional de Turismo
O secretário de Estado do Turismo, Jura Filho, que está em Lisboa participando da Feira Internacional de Turismo (BTL), se reuniu com a TAP Linhas Aéreas com o objetivo de obter a adesão da empresa no envio de operadores internacionais à Brazil National Turism Mart (BNTM), evento de turismo que acontecerá de 9 a 13 de maio em São Luís.
De acordo com o secretário Jura Filho, a empresa TAP Linhas Aéreas acenou positivamente e nos próximos dias deve formatar a lista dos profissionais para participarão do evento. “A proposta é trazer investidores de toda Europa para o evento e comercializar in loco para ao grupo, o Maranhão, com foco em São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas”, detalhou.
Jura Filho ainda se reuniu com outras grandes empresas do setor para captação de negócios para o estado, “Estivemos também com a Terra Brazil, Clube Abreu 1840, MCO e a Rede Pestana de Hotéis para a captação de parcerias para a promoção e divulgação do estado no mercado europeu”, disse.
De Lisboa, o secretário seguirá para a ITB Berlim, feira que acontece em Berlim, na Alemanha desta quarta-feira (7) até 11 de março. No evento, o Maranhão comercializará o destino Lençóis Maranhenses, internacionalmente reconhecido pelo potencial do ecoturismo.

Sobre as Feiras
BTL – Feira Internacional de Turismo
A feira tem duração de cinco dias, sendo os dois primeiros reservados para profissionais e os demais abertos ao consumidor final. Participarão do evento cerca de 75 mil visitantes.

ITB – Berlim
A feira global da indústria do turismo, a ITB Berlim, terá mais de 230 expositores dentre empresas de viagens de tecnologia de 15 diferentes países. O evento apresenta tecnologia de back office, software de reserva de hotel e equipamentos, mídias sociais, portal de viagens e soluções de viagens móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário