terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Registrados 50 acidentes no final de semana em Imperatriz.

De sexta-feira (10) a domingo (12), foram registrados em Imperatriz 50 acidentes. Mas não foi registrada vítima fatal.
De primeiro de fevereiro até ontem, já foram registrados 143 acidentes de trânsito em Imperatriz e três pessoas foram fatalizadas. As informações foram passadas a O PROGRESSO pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Em um dos acidentes ocorridos no fim de semana, um veículo tombou no meio da pista da Rua Benedito Leite com Sousa Lima, depois de colidir com outro carro. Segundo informações, no veículo que tombou estavam pessoas que vieram de outra cidade do Maranhão para o concurso do INSS, realizado domingo. As pessoas ficaram apenas com ferimentos leves.
Outro acidente, cujo carro também tombou no meio da rua, aconteceu nessa segunda-feira (13), na Rua Amazonas com Aquiles Lisboa.
A viatura Pajero da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), que conduzia um detento para ser medicado no Socorrão e trafegava pela rua Aquiles Lisboa, chocou-se violentamente com um Versailles, que trafegava pela Rua Amazonas. Com o choque, o Versailles, conduzido pelo mecânico Antonio de Pádua Rodrigues Veras, tombou. Ninguém se feriu.

 Acidente na BR-222
Um acidente envolvendo pessoas de Imperatriz aconteceu nesse domingo na rodovia BR-222, entre os municípios de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas. A ex-vereadora Terezinha Soares (PSDB) e o marido dela, de nome Jair, eram ocupantes da caminhonete modelo L-200 que se envolveu no acidente.
Juntamente com outras pessoas não identificadas, os envolvidos no acidente foram lesionados, mas sem gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário