sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prefeito Erismar e vereador Aluísio, ciceroneados pelo deputado Zé Carlos, solicitam agencia da Caixa Econômica, para vila Ildemar.

DSC09624
São Luís – O prefeito Antônio Erismar atendendo uma solicitação do vereador Aluísio de Instalação de uma agencia bancaria no interior da Vila Ildemar, tendo em vista a grande densidade populacional, e necessidade desta população ser atendida por serviços bancários mais perto de suas residências e negócios. E na companhia do deputado Zé Carlos, foram recebidos pelo superintendente da Caixa econômica Federal em São Luís.
Após o deputado Zé Carlos, informar ao superintendente da caixa Dr. Valdemilson Almeida Nascimento, a necessidade fremente e urgente da Caixa atender uma demanda reprimida que tem por atendimento dos serviços de banco, prefeito Erismar entregou documento oficializando a solicitação para a instalação da agencia, e colocando o DSC09621município a disposição para doar o terreno necessário no centro do bairro, para a instalação da agencia que é uma preocupação da câmara municipal de Açailândia, bem como do presidente Aluísio, por sua vez o presidente Aluísio ponderou com o Dr. Valdemilson que a Vila Ildemar é um bairro cidade, com uma população estimada em 40 mil pessoas, um bairro comercialmente forte e com uma demanda urgente por atendimento dos serviços da Caixa, que tem vocação popular.
O superintendente Dr. Valdemilson ficou sensibilizado com a solicitação e disponibilidade de parceria proposta pelas autoridades de Açailândia, e comprometeu a levar a demanda para avaliação dos departamentos pertinentes, e em pouco tempo o superintendente afirmou que espera poder dar uma resposta positiva, já que a caixa está em uma politica de chegar mais perto de seu publico alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário