sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Seic prende quadrilha especializada em saidinhas bancárias em São Luís.

Investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (26), integrantes de uma quadrilha de assaltantes especializada em saidinhas bancárias. A ação foi deflagrada depois de um trabalho que averiguava arrombamentos de caixas eletrônicos em pousadas da orla marítima de São Luís.
Foram presos Thiago Teixeira Sales, que segundo informações seria natural do estado do Amazonas; José Maria de Sousa, natural do Pará; e Edson Paulo Fernandes, de Roraima. Eles estavam hospedados na pousada Mar do Sol, na Praia do Meio.
Desde quarta-feira (25), a equipe da Seic realizou campanas em pousadas da orla. Em uma das ações, a polícia identificou a movimentação da quadrilha suspeita de saidinhas bancárias.
“Em campanas montadas no local identificamos que o trio utilizava uma motocicleta com placa dobrada. Eles entravam e saíam constantemente da pousada. Em seguida realizamos a abordagem”, relatou um dos investigadores.
No flat onde estava o trio, a polícia encontrou uma quantia de R$ 10 mil. Foram apreendidos três veículos, sendo um Celta de placa HKH-6755, um Siena de placa HQD-6626 e uma moto Yamaha de placa NXS-5181. Dentro do Celta os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Acusações
Segundo informações policiais, os três foram reconhecidos como autores de um assalto ocorrido na quarta-feira (25) no bairro Parque Vitória. Na ocasião, eles levaram a quantia de R$ 5.900,00.
Segundo a Seic, eles ainda serão investigados quanto a outras possíveis ações criminosas em São Luís. As vítimas dever passar pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima, para reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário