quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homens armados arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil de Fortaleza dos Nogueiras.

A ação criminosa aconteceu por volta de 2 horas da madrugada dessa terça-feira (17), na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, situada na região sul do Maranhão.
Aproximadamente oito homens fortemente armados, com armas longas, pistolas e, segundo uma das testemunhas, fuzis de longo alcance, renderam três vigilantes de lojas que ficam nas proximidades da agência do Banco do Brasil, os amarraram com cordas e entraram na agência.
No setor dos caixas de autoatendimento, usando um maçarico, os bandidos arrombaram um caixa eletrônico e subtraíram os valores que se encontravam na referida máquina, cujo valor não foi informado.
A polícia foi informada por volta de 7h30 e deslocou-se de Balsas o delegado Eduardo Galvão com uma equipe de agentes para Fortaleza dos Nogueiras, onde iniciou os primeiros levantamentos para identificar e prender o bando.
No assalto, teria sido utilizada uma caminhonete S/10, de cor prata, que teria sido tomada de assalto no dia anterior, entre os municípios de Grajaú e Formosa da Serra Negra, localizados na região central do Maranhão.
Os três vigilantes foram feitos reféns e liberados próximo ao município de Formosa da Serra Negra. Os três foram ouvidos no fim da tarde na sede da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O delegado Eduardo Galvão instaurou inquérito e equipes de policiais civis e militares estão trabalhando para identificar e prender o grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário