sábado, 7 de janeiro de 2012

Dilma pode vir ao Maranhão em fevereiro.


A presidente Dilma Roussef, pode fazer em fevereiro sua primeira visita ao Maranhão depois de eleita. Ela foi convidada a participar da solenidade de entrega de casas populares para 1.000 famílias em Chapadinha que acontece no próximo mês.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas a presidente da República deverá participar da entrega das primeiras unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

Chapadinha está entre as 100 cidades que foram sorteadas para receber Dilma na entrega das casas.

A prefeita Danúbia ainda não se pronunciou sobre a respeito da informação, porém, o município tem um prazo até o dia 25 de janeiro para que todos os contemplados regularizem suas situações junto aos órgãos federais, para que as casas possam ser entregues na data programada, com a presença de Dilma.

MEMÓRIA

A última vez que Dilma esteve no Maranhão, foi quando ainda era ministra-chefe da Casa Civil, quando participou ao lado do então presidente Lula do lançamento da pedra fundamental da Refinaria Premium da Petrobras em Bacabeira, no dia 15 de Janeiro de 2010.

No entanto, a primeira vez que a petista visitou o estado foi no dia 22 de outubro de 2008, durante um comício do então candidato a prefeito Flávio Dino que reuniu mais de 10 mil pessoas na Praça Deodoro, no centro histórico de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário