sábado, 3 de dezembro de 2011

Uema divulga lista de convocados para 2ª etapa do PAES 2012.

 A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), divulgou a lista de candidatos convocados, em ordem alfabética e seus respectivos locais de provas, para a 2ª etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2012.


Para obter a lista com os nomes dos convocados, os interessados deverão acessar no site da Uema (www.uema.br), o link Vestibular. A relação também está afixada nos murais da PROG. Aqueles que não foram aprovados poderão, a partir de segunda-feira (5), visualizar o resultado do seu desempenho.

Dos 29.330 inscritos, 11.218 candidatos estão aptos para a segunda fase do vestibular, concorrendo às 4.480 vagas oferecidas, sendo 2.610 para o primeiro semestre letivo e 1.870 para o segundo semestre.

“Pedimos atenção aos candidatos, quanto aos locais de provas, que poderão não ser os mesmos da primeira etapa, e, que continuem se preparando, pois a Universidade possui cursos muito estruturados para oferecer”, esclarece a pró-reitora Maria Auxiliadora Cunha.

A segunda etapa acontecerá no dia 18 de dezembro, às 13hs, com 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso, além da redação. É aconselhável aos candidatos que cheguem com uma hora de antecedência, portando a carteira de identidade ou documento com foto (exceto carteira de estudante).

Além de São Luís, as provas são aplicadas em mais 33 municípios: Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bom Jesus das Selvas, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Dom Pedro, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Antonio dos Lopes, São Bento e Timbiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário