segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Operação da Polícia Civil prende traficantes no município de Estreito.


A Polícia Civil da cidade de Estreito, com apoio de representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público Estadual e das Comarcas de Estreito e Porto Franco, deflagrou, na quinta-feira (8), a operação Caminho Estreito.
A ação visava efetuar a prisão de traficantes que agiam naquela região do município. Na ocasião, foram presos: Magno Natã Lima de Sousa, de 27 anos; Nayane Lima de Sousa, de 29 anos, irmão de Magno; e Márcio Laedison Sousa Medeiros, também de 27 anos. Ambos estavam com mandados de prisão temporária decretado pelo crime de associação para o tráfico.
Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Eduardo Galvão, um dos responsáveis pela operação, a prisão do trio é resultado de um longo trabalho de investigação e monitoramento da polícia.  “Magno tem condenação de cinco anos de prisão por tráfico. Ele é responsável por ser o principal fornecedor de crack em Carolina e Estreito”, disse.   
Ainda de acordo com o delegado, Magno de Sousa fornece, em média, 20 quilos de substâncias entorpecentes por mês. Com base nas investigações, a equipe policial coordenada pelos Delegados Eduardo Galvão e Praxísteles Martins, conseguiu efetuar a prisão de Magno, quando o mesmo transitava pela Rodovia BR-010, no sentido Porto Franco/Estreito.
Ele estava em um veículo modelo Siena, de cor prata e placa NNE-2771. No carro, os policiais civis encontraram aproximadamente 2,5 kg de crack, além de R$ 1.150,00 em dinheiro.
Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, agentes da Delegacia de Entorpecentes, apreenderam ainda na residência de Nayane de Sousa, localizada na cidade de Imperatriz, 20 pedras de crack, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro não informada.
De acordo com a polícia, o local era utilizado pelo trio para dividir a substância e distribuí-la. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, além de responderem aos seus respectivos mandados em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário