quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acusados de tráfico fogem do 1º Distrito policial de Açailandia!

Açailandia Mais uma fuga foi registrada no 1º distrito policial de Açailandia. Dois homens identificados como: Edivan da Cunha Brito (27) e Antonio Denisvaldo Silva Alves (24) da cidade de Itinga-MA, que se encontravam presos acusados de trafico de entorpecentes, abriram um buraco na parede que  da acesso ao almoxarifado, arrombaram a porta, pularam o muro e ganharam a rua.

A policia já está trabalhando no sentido de recapturá-los, pois segundo a mesma se trata de elementos de alta-periculosidade e nocivos a sociedade.
Denuncia - Um fato que nos chamou à atenção foi a fragilidade das instalações das celas, que são construídas apenas com tijolos utilizados na construção de fornos de carvoarias, sem nem um revestimento de ferro, o que facilita a fuga de presos e coloca os agentes de plantão vulneráveis, isso sem falar nas péssimas condições higiênicas.
 Pergunta que ficam no ar: Até quando essa situação vai continuar se arrastando?
Cadê o sec. de segurança publica do estado do maranhão Aluisio Mendes que não toma uma providencia?  

Será que o secretario ta esperando acontecer uma fuga em massa ou uma rebelião para que possa melhorar a delegacia de Açailandia? Esperamos que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário