segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MORADORES DA VILA ILDEMAR RECEBEM TITULOS DEFINITIVOS DE PROPRIEDADES...

Nesta sexta feira 29 de julho, Prefeito Ildemar Gonçalves faz entrega dos Títulos Definitivos aos moradores da Vila Ildemar.
A cerimônia foi realizada no seu gabinete com a presença de vários moradores da Vila Ildemar, Entidades, vereadores e sociedade civil. 

Padre Eliezer da Paróquia São Sebastião da Vila Ildemar abençoou o trabalho do prefeito e parabenizou o ato da entrega do lotes, em respeito aos moradores.
VILA ILDEMAR – de acordo com a certidão de registro de imóveis o tamanho da área da terra é de 176,0520ha. No dia 14 de fevereiro de 2010 foi sancionada a Lei Municipal de nº 354, que autoriza o executivo municipal proceder a legitimação de posse dos imóveis da Vila Ildemar. Portanto a participação da Câmara municipal neste processo foi atuante em beneficio dos moradores proprietários.
Muito me alegra em fazer parte da Historia da Vila Ildemar na participação das inscrições dos Lotes
No inicio da formação da Comunidade Catolica Igreja São Sebastião, junto com o Frei Narciso e moradores da Vila Ildemar ( Maria Calado, pais do Miguel, Maria Marques e outros) participamos desde a escolha do Local para a então construção da Igreja, Hoje Paróquia São Sebastião.
MEUS PARABENS AO PREFEITO ILDEMAR, A CAMARA DE VEREADORES E A TODOS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE CONTRUBUIRAM E CONTRIBUEM PELO PROGRESSO DA VILA ILDEMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário