sexta-feira, 17 de junho de 2011

VELÓRIO DE LUCIANO MOREIRA SERÁ NA ASSEMBLEIA

O velório do deputado Luciano Moreira será realizado na Assembleia Legislativa até às 16h. Por volta das 11h deve ocorrer uma missa de corpo presente. O enterrro será no final da tarde, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

                          Carro em que deputado viajava com assessores ficou totalmente destruído

Além da governadora Roseana Sarney, o presidente da Assembleia Legistaltiva, Arnaldo Melo (todos do PMDB), suspendeu as atividades da Casa. Hoje ocorreria a primeira reunião a Frente Parlamentar da Baixada, em Viana.

Deputado de primeiro mandato, Luciano Moreira morreu ontem em um acidente na BR-402, em Morros. Um búfalo atravessou a pista, o carro tentou desviar e acabou capotanto várias vezes.

O deputado foi arremessado para fora do veículo, uma caminhonete Krypton (Ssangyoung), e morreu na hora. Ele não estaria usando o cinto de segurança.Krypton da Ssangyoung

Com ele viajavam o motorista Kleber Brandão, a secretária Cecília Cidrek e o coordenador do gabinete Mariano Laranjeira. Eles sofreram ferimentos, mas não correrm risco de morte. Luciano Moreira voltava de uma palestra no encontro de procuradores-gerais de Justiça do Ministério Público realizado em Barreirinhas.

Amigos e políticos lamentaram a morte do deputado. O deputado Gastão Vieira (PMDB) disse ter passado a noite de quarta-feira, seu aniversário, com o amigo. Ele também tinha sido convidado para o evento em Barreirinhas, mas desistiu de participar. “Estou estarrecido. Estive com o Luciano ontem (quarta-feira), na minha casa, no meu aniversário. Estou atônito com a fragilidade da vida”, disse Gastão Vieira.

A vaga do parlamentar será ocupada pelo suplente Costa Ferreira (PSC). Durante todo o dia o blog trará informações do velório e enterro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário