quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Acusado de furto é arrastado de moto por populares cerca de 2km.

Antônio dos Santos Júnior acusado de furto

Açailandia As primeiras informações sobre homem acusado de furto, que foi arrastado de moto em plena via publica em Açailandia, dão conta de que o mesmo teria tentado roubar biscoitos de um comercio no centro da cidade.
De acordo com a confissão do acusado, essa versão não procede. Antonio dos Santos Júnior (21), conhecido pela alcunha de “Junior”,  disse a equipe de reportagem da TV Difusora, que havia sido pego em flagrante ao tentar roubar uma bicicleta nas proximidades da rodoviária e não biscoitos como foi divulgado, quando foi agarrado, amarrado e arrastado por populares.
Durante entrevista, ele assume ser usuário de “CRACK”, e que teria tentado roubar a “famigerada” bicicleta para adquirir dinheiro para sustentar o vicio. Junior só foi arrastado por cerca de 30 metros, e não por quilômetros como foi divulgado antes.
Segundo ele, os populares não consumaram o ato de “linchamento” porque muitas pessoas que assistiam tudo, pediram para que não o fizessem. Junior agora está preso no 1º distrito policial a disposição da justiça.
A entrevista com o acusado foi exibida nesta quinta-feira ((06/12) no programa Bandeira 2 da TV DIFUSORA – SBT, apresentado pelo o comunicador Marconi Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário