sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assaltantes são detidos pela Polícia Civil de Porto de Franco com o apoio da PM do Tocantins .

Uma ação realizada pela Polícia Civil de Porto Franco com apoio de Policiais Militares de Araguaína (TO) resultou na detenção dos assaltantes Francisco Teles da Silva, 79 anos, e Wilton Pereira de Andrade, 36 anos, ambos naturais do Estado de Sergipe.
Segundo informações policiais, Francisco Teles e o seu genro Wilton, são acusados de praticarem diversos assaltos a caminhoneiros, cujo objetivo da dupla, era usurpar os pneus de caminhões novos e seminovos.
O último assalto ocorreu no Posto de Combustíveis Gaúcho, localizado na BR-010 de Porto Franco, em dezembro do ano passado. Ainda conforme a polícia, os dois assaltantes respondem por vários crimes na Justiça. Francisco cumpriu pena de oito anos na sua cidade pelo crime de roubo, invasão de domicílio e furto. Já Wilton cumpria pena por roubo, quando em 2009, com a ajuda da sua esposa, conseguiu fugir da Penitenciaria de Sergipe.
Francisco e Wilton foram autuados pelo crime de roubo, com pena que pode variar de 4 a 10 anos de detenção. Eles permaneceram na Delegacia de Porto Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário